terça-feira, 7 de abril de 2009

Que raio de oposição, esta...

Hoje, nos telejornais e nos jornais desportivos, pude ler que a oposição à actual direcção do Sporting avançará com um nome para candidato no dia seguinte à Assembleia Geral.
Agora, noutro jornal desportivo, pode-se ler que a oposição sugere o adiamento da Assembleia. Isto, depois de manifestarem o seu desejo de antecipação de eleições.
Eu não sei quem é a oposição. Não sei quais são as suas ideias nem os seus trunfos. Não sei se, entre todos os que criticam Soares Franco, existe alguém capaz de propor um caminho e projecto sólido, sustentável e alternativo. Não sei. Mas sei que estas posições são, todas elas, desintegradas de um plano e muito pouco coerentes.
Na minha opinião, as eleições deveriam ser realizadas no final da época e o período de apresentação de candidaturas deveria ser apresentado quanto antes, para que as pessoas tenham tempo para conhecer e debater novas ideias. Para que se vá preparando a próxima temporada desportiva. E tudo deve ser decidido, só, no final da presente época. Até para apreciarmos com maior clareza e rigor os verdadeiros resultados da direcção em funções.

Sem comentários: