quinta-feira, 19 de julho de 2007

Azia


Estive hoje à noite a ler algumas notícias sobre a campanha para a Câmara Municipal de Lisboa e apercebi-me que o problema do resultado calamitoso que o PSD obteve pode ter como base os cartazes que andaram espalhados por toda a cidade. Diz-se que foram plagiados! O PS tinha o mesmo slogan na campanha que fez no Seixal e perdeu. Aliás, a CDU teve mesmo maioria absoluta.

Mas, depois de tudo, espero que sejam retirados rapidamente os cartazes que o PSD colocou por toda a cidade. Quando passo por eles, dá-me azia, fico mal enjoado, mal disposto e nervoso.

É verdade que Fernando Negrão acabou por ser um objecto e foi entre Paula Teixeira da Cruz, ele e Marques Mendes, sem dúvida, o que saiu menos mal na fotografia. Apesar de tudo, para o bem e para o mal, esta cara, este nome e este homem ficarão na história e na minha memória como a imagem do pior momento da história do PSD em Lisboa. E coitado, a culpa nem é muito dele...Mas a vida tem destas coisas!

Já que estamos com azia, deixo aqui mais um último dado. O PSD foi o partido que mais gastou nesta campanha: 525 mil euros!

BAH!

Sem comentários: