segunda-feira, 9 de julho de 2007

Solidariede com Francisco Ribeiro


A vida do líder do PSD e do, agora, candidato do partido à Câmara de Lisboa não tem sido fácil.
A Câmara caiu por culpa do PSD e pelas insinuações e julgamentos públicos levados a cabo por Marques Mendes e Paula Teixeira da Cruz.
O que a cidade precisa não é nada disto. Pelo contrário.
Um dos acontecimentos que fez com que a maioria que o PSD tinha na Câmara caisse foi quando o Partido retirou a confiança política em Fontão de Carvalho. Este foi agora ilibado e o processo foi arquivado. O feitiço virou-se, então, contra os feiticeiros.
Mas a teoria da perseguição, conspiração e insinuação tem tomado conta deste PSD. Agora, os líderes do PSD dizem que António Costa, candidato socialista, tem interesses naqueles terrenos da Portela. Sem provas. É evidente que se pede desculpas, quando há excessos e é isso que Mendes deve fazer.
Agora, com a Gebalis, Negrão pede a demissão de Francisco Ribeiro, por uma coisa que este não fez. Isso sei eu, porque contratar cantores não é da competência do mesmo. Como é evidente! E Lisboa não pode estar parada, nem os cidadãos devem ficar prejudicados com estas eleições que o PSD gerou. A culpa de tudo é de Mendes e Teixeira da Cruz. Francisco Ribeiro faz o seu trabalho. E, além disso, pelas informações que me chegaram aos ouvidos, o Toy nem sequer cantou...

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse francisco ribeiro saio-me ca um aldrabilhas...Já é a segunda vez que ele tá a ser pressionado para se demitir.