quinta-feira, 19 de julho de 2007

Estranho!...


E já agora, a entrevista foi na terça-feira. Porque razão só hoje o POLITICOPATA falou desse erro? Não percebeu na altura? Teve de ver a Quadratura do Círculo para perceber que não era etacombe que se queria dizer?

Então não pode haver desculpa para um erro, mas para um não "chamamento" da atenção anterior já há? É que os erros assumem-se. Assim, no seguimento do raciocínio do POLITICOPATA, pode-se dizer que o POLITICOPATA também não sabia sequer que a palavra existia.

A propósito, sempre que falo no seu blogue, ele responde sempre: "não me chateies, vai estudar que incomodas muito". No fundo, a diferença incomoda o POLITICOPATA. Mas o que a mim me incomoda é que o PSD esteja neste estado, que as pessoas como o POLITICOPATA e os que lá comentam tenham este tipo de comportamentos...No fundo acabei de dar consequência e a causa de uma triste realidade.

O politicopata é o oposto de mim. Ele preocupa-se muito com o seu blogue e com a fama do seu. Vai lá muita gente. É para ver as suas patetices, mas vão. Apetece mesmo dizer: CAMBADA DE PATETAS. Mas seria politicamente incorrecto.

Sem comentários: