sexta-feira, 20 de julho de 2007

Contigo,


Não há nada como as memórias de um sorriso contagiante, uma maneira de estar exemplar e cativante.
A grande oportunidade que todos temos é a de viver. É uma grande oportunidade. A maior de todas. Talvez por isso seja, também, a mais fugaz.
Por força da emoção escrevi um texto, que tive de alterar, para salvaguardar, também, a privacidade de todos. Numa altura destas é difícil controlar-se a emoção. Nestas circunstâncias deixa de haver razão possível.
Esta é uma sociedade perdida, sem valores, onde vale tudo. Perdemos o nosso tempo em coisas que, no fim de contas, valem pouco. São pormenores. Mas não são nada a comparar com a vida.
Há coisas que nunca se esquecem. Na vida, fazemos amigos hoje para os ter como inimigos amanhã. É a triste realidade. Mas a pessoa de quem falo não era assim. Era um exemplo.
Tinha, e tem, os amigos de hoje, que se tornaram, por mérito seu, os amigos de sempre.
A luta pela vida é a maior dificuldade que alguém pode ter e, em plena juventude, é algo que nos revolta a todos.

É um momento de grande esperança. É, sobretudo, um momento de oração, sendo que expresso a minha total solidariedade para com os pais, irmãos e restantes familiares e amigos e dedico as minhas orações à pessoa de quem falo.

Nesta altura particulrmente difícil concentro todas as forças na tua luta. Aliás, é uma luta de todos.

Força.



(TROQUEI O ARTIGO ANTERIOR POR ESTE PARA SALVAGUARDAR A PRIVACIDADE DOS FAMILIARES E AMIGOS E POR RESPEITO RETIREI TODOS OS ARTIGOS ANTERIORES, DISPONÍVEIS NO ARQUIVO, POR ACHAR SEREM SECUNDÁRIOS NUMA SITUAÇÃO COMO ESTAS.)

Sem comentários: