quinta-feira, 22 de maio de 2008

Glory, Glory, Man Utd


Neste momento, há duas dúvidas em relação a Cristiano Ronaldo. Será só o melhor jogador do Mundo da actualidade ou será já um dos melhores futebolistas de todos os tempos?
Dúvidas à parte, o Cristiano já é Campeão Europeu, assim como Nani que cumpriu o seu ano de estreia. Mereceram, tanto o título europeu como o britânico.
O Manchester United, de que sou neste momento adepto fanático porque chorei quando Van der Sar defendeu o penalty de Anelka e vibrei durante toda esta época, é a melhor equipa da Europa. O Chelsea foi um digno vencedor e Terry, Lampard e companhia não mereciam a falta de sorte da lotaria dos penalties. A grandeza do Chelsea ainda reflecte a passagem e o espírito de José Mourinho. Foi pena que não fosse o treinador português a levar o Chelsea a um feito europeu, como fez no Futebol Clube do Porto.
A final da Liga dos Campeões foi brilhante. Pelo sacrifício dos jogadores. Por se querer ganhar o troféu em vez de não se querer perder. Pela postura dos treinadores. Pelo empenho dos adeptos. Pela intensidade e pela rivalidade com foi que o jogo foi disputado. E pelo profissionalismo de todos depois de conhecido o vencedor e o derrotado.
Parabéns ao Cristiano Ronaldo, ao Nani e ao Carlos Queiroz. Porque são Portugal lá fora!
Hoje, simpatizantes e adeptos do clube, poderemos cantar:
GLORY, GLORY MAN UTD!...

Sem comentários: