terça-feira, 13 de maio de 2008

Pausa.



Este semestre tem sido particularmente cansativo, o que, julgo eu, se reflectiu mesmo no meu blogue. Julgo que este cansaço, que assumo de forma sensata, se deve a uma azáfama natural de um aluno do curso de direito e a uma crítica constante e destrutiva, que julgo ter sido injusta, às coisas que me aconteceram nos últimos tempos, que assumi e pelas quais me responsabilizei.
Esquecemo-nos muitas vezes que por detrás daquilo que fazemos e escrevemos há um ser humano, que se cansa. Assim, por estes motivos pessoais, académicos, de saúde e pela pouca disponibilidade psicológica que tenho para contribuir construtivamente para o debate blogosférico, faço uma pausa, em que participarei neste universo com menor assiduidade.
Antes desta pausa, tive a oportunidade de escrever sobre o estado do cinema português e a pouca atenção que o Estado e os cidadãos dão à cultura, sobre o fim da época e pré-época do Sporting, sobre a convocatória de Scolari, sobre as eleições directas, além de um agradecimento a Dias da Cunha pelo combate à máfia do futebol. Estes textos estão disponíveis para leitura, nas últimas publicações que fiz aqui no blogue.
Continuarei a escrever, de uma forma menos regular e mais sumatória, sobre aquilo que puder e julgar ser relevante.
Resta-me agradecer a todos aqueles que por aqui passaram, leram, comentaram e participaram, activamente, nas sondagens que aqui realizei.
Este não é, todavia, um ponto final e um adeus, mas umas reticências e um até já.
Obrigado, vão passando por aqui e até qualquer dia...

Sem comentários: