quinta-feira, 3 de julho de 2008

A importância de Carlos Martins


De seguida vou escrever sobre a importância que Carlos Martins tem para mim:
-
Pronto, já está. Post curto, mas sobre Carlos Martins e sobre aquilo que representa para mim, desde ontem, está tudo dito.
Ou melhor, não há nada a dizer. Porque estou nem aí para ele.
Não me esqueço do jogo dele no Restelo, em que foi expulso porque perdeu a cabeça e fez duas faltas. Nunca mais jogou.
Nem desse jogo, nem de tantos outros.
O que mudou agora foi só uma coisa: o Carlos Martins agora vai passar os dias de ressaca vestindo a camisola do Benfica. Nada mais do que isso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida, Carlos Martins se assinou pelo Benfica é um fdp como os outros...

Anónimo disse...

essa ironica alusao ao carlao cheira me a medo que ele ponha em campo todo o talento e potencial que possui. sou benfiquista e sinceramente nao acredito, mas ha sempre essa possibilidade e é ela que todos os leoes temem. perderem mais uma perola para um rival. era bonito antonio diz la que nao ;)