quinta-feira, 4 de junho de 2009

Resultado com Voz Própria


Por um voto se ganha. E por um voto se perde. Apesar de terem sido 3 os votos que deram a vantagem a José Eduardo Bettencourt na sondagem que realizei neste blogue nos últimos 3 dias, é essa a conclusão que deve ser tirada dos seus resultados.
Em pouco mais de 3 dias, 105 pessoas deram a sua opinião relativamente a qual deverá ser o futuro Presidente do Sporting, sendo que Bettencourt teve a preferência de 54 leitores, contra 51, de apoio a Paulo Pereira Cristóvão.
Amanhã, a votação é a sério. E, pelo equilíbrio no resultado nesta sondagem(que, repito, não tem nenhum rigor científico, porque o universo foram apenas os leitores deste blogue), todo o voto será importante, amanhã. Por isso, apelo a todos os sócios do Sporting para irem votar, amanhã, ao Hall Vip do Estádio José de Alvalade. Assim como peço a todos para respeitarem o resultado eleitoral, o candidato vencedor e a vontade dos sócios do Sporting Clube de Portugal.
Porque, como vinha escrito numa faixa da Torcida Verde, “além do além, acima de tudo, está o Sporting”. E, só pelo debate, o Sporting já saiu a ganhar destas eleições.

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado António por todo o teu Esforço pelo debate de ideias e pela troca de pontos de vista, pela tua Dedicação à causa Sporting e pela tua Devoção ao clube.

João Faria disse...

qual debate? o teu candidato não aceitou debate nenhum!

António Lopes da Costa disse...

Faria, essa por acaso até teve piada. Mas o debate a que me referia era o que foi feito aqui e por todos os blogues, entre sportinguistas.
Quanto a esse, sabes a minha opinião, mas faltando menos de 1 hora para o dia das eleições, acho que não devo falar mais sobre isso.

Como costumo dizer: "que ganhe o melhor e que o melhor seja o Sporting".

Um abraço (apesar de estarmos neste momento a falar no messenger)

Miguel Coelho disse...

VAMOS GANHAR!

maria disse...

"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"...eis o Sporting Clube de Portugal :)

Este é o lema do Sporting, haja o que houver...

Deixo aqui uma parte de uma canção do CD da juve Leo:

"O mundo sabe que
por teu amor, eu sou doente...
Farei o meu melhor para te ver sempre na frente...
Irei onde o coração
me levar e sem receio...
Farei o que puder pelo meu Sporting"

Uma canção que não me canso de ouvir e que é assim que eu vivo o Sporting. Com Amor...um Amor que não morre seja qual for o seu futuro :)

Bjs :)