sábado, 22 de agosto de 2009

Com Sentido (e sem azias, se faz favor!)



Quando a fome de tacho é maior que a vontade de servir (com sentido) uma cidade como a de Lisboa, parece que se junta a clientela toda.
Mas a memória não é curta. Sobretudo a memória de uma certa e determinada azia que o agora cabeça de lista da candidatura do PS (coligado com o movimento Cidadãos por Lisboa e com um Zé que provou, nestes anos, que não fazia mesmo falta nenhuma e a ninguém) à freguesia dos Anjos teve num jogo. Azia que as cores da gravata não me fazem esquecer. E que também não se apaga com a cor de fundo do seu cartaz.
A política, enquanto jogo, deve-se pautar pela verdade. E, com verdade, ganha sempre o melhor. Para uma Lisboa Com Sentido tem mesmo de ser assim. Até porque "comprar" um árbitro não significa, necessariamente, vitória no campeonato.

1 comentário:

Petinga disse...

Oh Antonio, ate podes escrever que o candidato nao te inspira confianca. Agora dizer que o homem e oportunista e prometer que nao votas nele so porque ele fez mas arbitragens contra o Sporting no passado... como se fosse preciso isso para desancares um candidato do PS!

Cumprimentos