quinta-feira, 29 de abril de 2010

Podia comentar

Mas não o vou fazer.
As nomeações, de Olegário para o Porto-Benfica, e de João Ferreira para o jogo do Braga, decisivos para a atribuição do título nacional ao Benfica, falam por si.

4 comentários:

Manú disse...

realmente é incrível nomearem um árbitro que, num jogo com exactamente as mesmas equipas, já roubou um golo ao benfica em que a bola entrou na baliza (remate de petit, estava vitor baía na baliza).

quanto ao joao ferreira para o braga, nao percebo que mal tem?

qual era a tua proposta?

António Lopes da Costa disse...

Não devia ser o Olegário. E posso dar dois exemplos: foi leve numa agressão de um jogador Benfica, foi duro numa falta (agressiva) de um jogador contra o Benfica aos 3 minutos de jogo. Demasiado leve e demasiado duro, quero eu dizer.

João Ferreira? Foi o único homem que não viu a mão do Ronny, é o árbitro do relatório do túnel, fez vista grossa naquela agressão sem bola e por trás, quando o jogo estava parado, favorecendo o Benfica. Porque o Benfica, jogando uma parte inteira com menos um, previsivelmente perderia com o Sporting. Ficava com 3 pontos de avanço e, perdendo no Porto, teria possibilidades de perder, também, o campeonato.

Proposta? Qual um, excepto estes os dois, Proença (porque é sócio do Benfica e podia ter tentações) e Paixão.

Mas é como te digo. Como tenho dito desde Fevereiro (salvo erro, foi num Marítimo-Benfica apitado pelo...João Ferreira) que acho que o título já estava decidido. Poderiam-no ter entregue ao Benfica e acabava-se o campeonato. Ficavam os nossos jogadores com mais tempo para preparar um Mundial que será muito, muito difícil. E que, creio eu, será decidido dentro do campo.

Anónimo disse...

Manu e António Lopes da Costa, vejam este link, onde se vê que João Ferreira é escolhido por Luis Filipe Vieira.
Aqui - http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269576

carlos disse...

Meu caro senhor Lopes da Costa

Às 23 horas do passado domingo ainda pensa como pensou quando escreveu o texto?

Oxalá eu esteja certo quando penso que não,pois tenho-o em muita consideração!

Cumprimentos
Carlos Monteiro de Sousa