sexta-feira, 31 de julho de 2009

Outro soneca


Compreendendo a tarefa ingrata de se ser Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, ainda para mais nesta altura, não posso deixar de subscrever integralmente o que foi dito sobre as recentes afirmações de Joaquim Evangelista nos blogues O VISCONDE e SPORTING NA MENTE.
Sempre fui contra a convocação de jogadores estrangeiros para a selecção nacional. Fui contra a ida de Deco e de Pepe para a selecção nacional. Sou contra a convocação de Liedson. Mas não posso deixar de criticar um senhor que já disse que o Sporting tinha salários em atraso quando o Sporting não tinha. Onde é que estava o Evangelista quando foi da convocação de Deco e de Pepe para a selecção?
A par do Governador do Banco de Portugal, encontrámos outro "soneca". Deve ter andado a dormir e só acordou agora. Pelo menos para esta questão. Simplesmente porque se trata de um jogador que é do Sporting.

3 comentários:

Bruno Gomes disse...

De facto é inacreditável que todos os protagonistas do futebol nacional estejam contra o Sporting. Ele é o presidente da APAF, ele é o corporativismo dos árbitros, ele é o presidente do conselho jurídico da FPF, ele é a Liga e agora ele é o presidente do sindicato dos jogadores. Que claustrofobia!

Gustavo Menezes disse...

Com todo (ok não todo, mas algum) o respeito, este país está cheio de trafulhices destas. Bem visto.

Petinga disse...

Ha aqui 2 coisas a que o proprio Sporting Instituicao devia responder.

1) Sindicato dos Jogadores Profissionais significa de TODOS os profissionais. Que eu saiba, este fulano nao e presidente so dos jogadores nascidos em Portugal.

2) Muito mais grave do que o Liedson, melhor ponta de lanca de nacionalidade Portuguesa no activo (porque isso ninguem contesta, nao e?), representar a Seleccao, e o clube da Gaivota se preparar para entrar em campo semana sim, semana sim, com 10 estrangeiros e um portugues (ou ate 11 estrangeiros). So para dar um exemplo.

E aqui entre nos, se se perguntar aos Sportinguistas o que pensam, dirao quase todos que nao nos interessa poder perder o Liedson por cansaco ou lesoes sofridas na Seleccao. E muito menos teremos qualquer prazer em ver o Liedson salvar a pele do treinador mais incompetente, mais anti-Sporting e mais responsavel pelo sofrimento do nosso clube do que Carlos Queiroz.

Saudacoes Leoninas