sábado, 29 de maio de 2010

Como os maiores da Europa



Sim, está bem, é só mais um troféu, que se junta aos mais de quinze mil que o Sporting conquistou em pouco menos de cento e quatro anos de História, que enriquece ainda mais o maior museu desportivo do país, do segundo clube da Europa com mais troféus ganhos.
Mas esta não é uma conquista qualquer. Foi a primeira vez que uma equipa portuguesa conquistou uma competição europeia no andebol. Está de parabéns hoje o andebol português. E, hoje, o andebol português foi o andebol do Sporting. Daí que eu diga, há já muito tempo, que o Sporting é Clube de Portugal.
Os nossos Fundadores sonharam com um Sporting “Grande, tão Grande, como os maiores da Europa”. E, no Sporting, com Esforço, Dedicação e Devoção, esse sonho de Glória concretiza-se no dia-a-dia.
Mérito de quem trabalha com afinco na concretização de um Sonho, que tem vindo a ser, muitas vezes, superado. E, neste caso, o mérito é dos dirigentes, dos responsáveis pelo andebol, com destaque para a equipa técnica e para os jogadores, porque, nesta final a duas mãos, ganharam os dois jogos.
Com dedicatória especial para os que puseram em causa o ecletismo do Sporting, esta taça já não foge!
Este 29 de Maio de 2010 foi um dia, mais um dia, que fica para a História do Clube que mais alegrias e troféus ofereceu ao desporto português.

1 comentário:

maria disse...

Sportinggggggggggggggggggggggggg :)))

Bjs :)