quinta-feira, 17 de maio de 2007

Baixa de peso


"José Miguel Júdice será o mandatário de campanha do candidato socialista António Costa e estará hoje ao lado do ex-ministro na apresentação da sua candidatura. Júdice foi bastonário da Ordem dos Advogados e militante do PSD até há poucos meses. Na altura, revelou-se descontente com o rumo seguido pelos sociais-democratas e pelos partidos em geral, depois de vinte e seis anos de militância, tendo pertencido à tendência interna do PSD ‘Nova Esperança’."

in Correio da Manhã

Todos somos poucos e quando os homens competentes saem, o PSD perde. Foram dois anos de derrotas atrás de derrotas e tudo isto acontece à vista de todos os militantes. É, obviamente, uma situação que eu, enquanto militante do PPD/PSD, olho com muita tristeza.

4 comentários:

Anónimo disse...

cada vez sao menoos. quem viu e quem ve o meu querido psd!

Anónimo disse...

MM conseguiu dividir o PSD. O segredo para ganhar Lisboa estava em unir o PSD visto que muitos militantes do partido irao votar PS OU CDS e caso o Carmona se tivesse candidadato a coisa ficava negra.

Luis Cirilo disse...

Por mim o Judice já podia ter saido há muito tempo.
Em 2005 foi mandatário da Zezinha,agora do Costa...
Deixá-lo ir...

Anónimo disse...

dr.cirilo:
é verdade que o Judice apoiou a Zezinha e agora o Costa mas sempre contra o candidato que o MM levou pelo PSD. A verdade é essa e quem nao gosta deve dize-lo em publico e tomar posiçoes claras.