quinta-feira, 24 de maio de 2007

Fé abre portas de Alvalade


Foram centenas ou milhares as pessoas que passaram a noite no Estádio José de Alvalade, de terça para quarta-feira.

Eu sou sócio e tenho lugar especial renovado, pelo que tive o privilégio de, com mais 8 ou 10 mil pessoas comprar bilhete para a final da Taça, antes dos outros sócios, na segunda-feira.

Ao meio-dia de segunda-feira já estavam 10 pessoas em Alvalade para comprar bilhete na quarta-feira a partir das 9 da manhã. Pelo que sei, a fila de pessoas que queria comprar bilhete chegava ao pavilhão multidesportivo, o que, para quem conhece o estádio sabe que não é normal. Mas lembra a fila de pessoas para comprar bilhetes para a final da Taça Uefa, contudo julgo que nem esta chegou ao Multidesportivo do Alvalade XXI.

Com a escassez de bilhetes (apenas foram dados ao Sporting perto de 11800 bilhetes, quando o clube tem 35 mil pessoas com lugar cativo no estádio e tem 90 mil sócios), a direcção do Sporting foi pedir explicações à Federação Portuguesa de Futebol, sem resultados. Assim, o estádio de Alvalade estará aberto a partir das 15horas e 30 minutos para todos os sócios e adeptos do Sporting que quiserem ver em boa companhia esta final da Taça.


O jogo começará às 17 horas no Estádio Nacional e caso o Sporting ganhe a Taça, a equipa seguirá para o "Paraíso Terreno", como conhecemos o Alvalade XXI, para a mostrar aos melhores adeptos do Mundo.

Sem comentários: