sexta-feira, 18 de maio de 2007


Tendo em conta que dia 28 de Maio começo os exames e que, por acaso, é o dia a seguir aos meus anos, além de que espero que haja, entretanto, uma conquista do título e da taça por parte do Sporting, comecei a estudar há já alguns dias. Por esses motivos não pude intervir de uma forma mais constante no debate político que se faz na blogosfera. Também por esses mesmos motivos não irei publicar artigos durante algum tempo, pelo menos de uma forma contínua e constante.

Apesar disso, irei estar atento à situação da Câmara de Lisboa e a tudo o que se diga sobre as eleições intercalares que aí vêm. Não compreendo o facto de o PSD estar a querer desviar as atenções dos portugueses para Oeiras, em vez de nos preocuparmos com Lisboa, que é a capital, a Câmara que o PSD pode perder e que, consequentemente, exactamente pela "credibilidade", irá fazer com que Mendes e Teixeira da Cruz se demitam dos seus cargos no Partido.

Porém, se existem prioridades, para mim, as prioridades, neste momento, são os exames. E por isso, repito uma frase de Pedro Santana Lopes que já citei por diversas ocasiões: "eu não estar aqui mas vou andar por aí."...

Sem comentários: