sábado, 5 de maio de 2007

Expresso da meia-noite


No “Expresso da Meia-Noite”, da SIC Notícias, esteve em debate a situação calamitosa com que se deparam os lisboetas, na Câmara. Numa conversa de 40 minutos, o único consenso foi a crítica a Marques Mendes, por ser o principal responsável pela instabilidade que se gerou na CML. Foi, também, levantada a hipótese de Carmona Rodrigues não renunciar ao mandato para se poder candidatar como independente. De resto, no dia de ontem houve uma grande manifestação de apoio à continuidade do Presidente por parte de centenas de funcionários municipais.
Esteve também em debate a situação financeira da Câmara, onde se percebeu que o caos a nível financeiro já vem do tempo dos socialistas. Foi também elogiada a obra que Santana Lopes e a sua equipa fizeram na capital do país. De resto, houve mais dois grandes momentos que devem, aqui ficar registados: o primeiro tem a ver com o facto de que quem trabalha na Câmara de Lisboa, deve ter amor à cidade e o segundo foi quando João Soares disse que tinha, neste momento, outras preocupações, visto ter sido pai há 3 semanas, não afastando, porém, a possibilidade de voltar a assumir o cargo de Presidente da Câmara de Lisboa, depois de o ter ocupado 6 anos seguidos, até ter perdido as eleições contra Pedro Santana Lopes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não vi o programa, mas ouvi comentários. Realmente só quem está cego pela devoção é que não vê que a culpa é de Marques Mendes e associados.
Os funcionários da CML estão fartos do desgoverno-prepotência-incompetência dos boys/girls mendistas. Não é estranho que se manifestem contra quem não os respeitou.

Quanto a João Soares quer voltar ao sítio de onde foi apeado por Santana Lopes. Mas não sei se vai ser candidato.

Já agora será que os 'queriduxos' dos vereadores do PSD e impossibilitados de concorrer? A PTC está a rezar a todos os santos do Grande Oriente para se livrar de...