segunda-feira, 29 de outubro de 2007

300!

Este é o artigo número 300 deste blogue.
A menos de um mês de completar um ano, olho para este número com alegria. 300 artigos em cerca de 330 dias é algo de muito positivo. Até porque todos os artigos têm conteúdo, ao contrário do que acontece por muitos espaços de opinião desta blogosfera.
Dei sempre a minha opinião pessoal sobre os mais diversos temas de discussão, dando uma maior relevância à política e, sobretudo ao PSD, ao futebol, mas nunca deixei de recomendar os bons filmes que passaram nas salas de cinema e de aconselhar os bons locais onde podemos passar bons momentos aqui na Área Metropolitana de Lisboa. Falei também de muitos outros assuntos, que são tema de conversa na sociedade portuguesa.
Foi isso que fiz nestes 300 artigos e é isso que continuarei a fazer. Com Voz Própria, está claro!

4 comentários:

Anónimo disse...

Continue e eu cá estarei para concordar e discordar -é a democracia.

Anónimo disse...

Antonio:

Antes de mais, gostaria de te felicitar pelos 300 posts.

Depois gostava de te dar um abraço sentido e dizer que estou contigo e com a tua mae no que for preciso. Ela deu tudo por todos, incluindo aqueles que nao sabemos ainda em que lado estao. A verdade é que foi a tua mae que os ajudou quando eles precisavam. Até ajudou o carreiras! Henriques, Rodrigos, Motas, até o Nuno Mendes do Cais da Linha, foi a tua mãe que os ajudou sempre.
LFM deve muito à tua mae. De certeza que todas estas pessoas que referi nao a vao esquecer e compreendem que agora é a vez deles lhe retribuirem o que a tua mae sempre fez por eles.
A tua mae merece tudo e o Partido, principalmente aqui em Lisboa, muito deve à tua mae.

Um abraço amigo e parabens, Nuno

João Melo disse...

artigos com conteúdo? ó rapaz não te leves muito a sério..

Guigui disse...

VIVA O ANTONIO e, pronto vá, eu digo: parabens and keep the good work