terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ora põem, ora tiram a máscara...



Ontem escrevi sobre o facto de achar estranho que, no espaço de um mês, as mesmas pessoas tivessem feito tudo para que Menezes não ganhasse as directas, que diziam que caso ele ganhasse iriam sair do partido, que se identificavam com uma pessoa que dizia que a vitória de Menezes era uma derrota das causas, dos valores e dos princípios e que diziam que Menezes nunca iria ser Primeiro-Ministro, viessem agora elogiá-lo, no contexto de umas eleições para a Distrital de Lisboa que se aproximam.
Mas a resposta que obtive foi rápida. Demorou um dia. Um blogue de apoio à candidatura de Carreiras, vem hoje falar, já, da primeira grande derrota de Menezes. Isso não prova que sorriem à frente (para verem se enganam os militantes) e, nas costas, logo à primeira oportunidade, tentam enfraquecer a imagem do líder?
Quando põem a máscara, elogiam Menezes e dizem que vão ajudá-lo a unir e a chegar ao Governo. Quando tiram a máscara, criticam-no. E, desta, foi logo à primeira oportunidade.
Não queremos que a Distrital rume contra a maré. A CP Distrital e a CP Nacional têm de estar unidas, porque Portugal Merece Melhor e porque o PSD tem de VOLTAR A GANHAR.

As palavras do autor do Guerra das Laranjas são: "O Conselho Nacional do PSD demonstrará sempre um partido dividido e um líder incapaz de o unir."

Sem comentários: