sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Laranjas amargas


Confesso que passo cada vez menos tempo a passear na blogosfera. Mas hoje passei no blogue Guerra das Laranjas. Mais um blogue anónimo, o que considero ser a maior das possíveis cobardices.
Ao princípio parecia ser um blogue isento. Mas, com o passar dos tempos, foi descambando. Acho que as mentiras devem ser corrigidas e é só por isso que, hoje, escrevo, também, sobre ele. O autor desse blogue disse que, no discurso de apresentação da candidatura Voltar a Ganhar, a candidata disse que "ganhar não é tudo...é a única coisa". Mas não disse e, confesso, sinto-me agradado por, lá, ter escrito essa frase. Essa frase fui eu que a escrevi no meu blogue, não a candidata.
De resto, não é, porém, uma frase minha. Há alguns anos, uma claque do meu clube escreveu uma faixa com a frase em questão. Era um contexto diferente, apesar de ser uma frase-chave da minha vida.
Fica, assim, reposta a verdade. Têm sido muitas as mentiras que tenho lido na blogosfera. Vou respondendo às que puder e às que me disserem respeito.
Não percebi a conclusão do raciocínio do autor anónimo desse blogue. Diz que essa frase é reveladora e preocupante. Pois, o seu problema é mais grave. O PSD tem de ser um partido ganhador e o facto de nos batermos, com todas as forças que temos, pelas vitórias é algo normal para quem quer (e quer muito!) que o PSD volte a ganhar. Lá está: VOLTAR A GANHAR.

4 comentários:

Anónimo disse...

pelo menos és do sporting ó catano

Anónimo disse...

e se fosse parcial para a leninha ? já era bom?
e o teu blog é imparcial ? é que não sabia que os blogues tinham de ser imparciais..
get real!

Anónimo disse...

Não sei se HLC disse a frase citada , mas no Congresso disse e cito «o que vale são os votos, não são os princípios». HLC falava de sindicatos de votos comprados através de capangas, alguns dos quais se viram na distrital: Rodrigo Neiva, Preto (embora desfalcado), Rui Marques e Ismael. Estes são os que têm capangas no bairros sociais e trocam-nos para não estarem os do mesmo bairro na mesma secção.

Anónimo disse...

faltam dois: o Carlos Reis e o João Taveira. Isso é gente do pior. porque é que a helena se mete com essa gente? ela não era assim... assim já não ganha nada. esta era a oportunidade dela. mas vai perder porque o carlos carreiras conseguiu reunir muitos apoios