quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Perdedores sem cabeça


Consequência da minha educação, o verbo que melhor sei conjugar é o verbo GANHAR.
Também, consequência da minha educação e maneira de estar na vida, não guardo rancor de nada, nem, muito menos, tenho ódios de ninguém. Isto não quer dizer que ninguém me irrita. Porque há muitas pessoas que me irritam muito.
Vejo, novamente, dois lados em campanhas internas do PSD. Desta feita, é para a Distrital. Vejo um lado de ganhadores, de pessoas competentes, de pessoas com valores. Do outro lado da macacada, vejo os mesmos de sempre. Não digo que não têm valores. Mas, pelo menos, se os têm, não os mostram. São pessoas mesquinhas, nervosas, tentando usar tudo, mesmo o quase inimaginável, como argumento. Mas desta vez parece não haver argumentos.
É preciso o politicopata ter uma "granda lata" ao dizer que a lista que não apoia é uma lista do "voltar a perder", quando, desde que criei este blog, pelo menos a candidata dessa lista, ganhou e ajudou a ganhar todas as eleições que, entretanto, existiram. Ao contrário do que aconteceu com o Politicopata, que apoiou, na altura, Carlos Rui Viana de Carvalho para Presidente da CPS de Algés e perdeu. O seu candidato a líder do PSD, Marques Mendes, não teve melhor sorte. É preciso ter lata. É preciso ter muito descaramento.
Na vida, quem guarda ressentimentos e, sobretudo, quando demonstra tal facto publicamente dá sinais, claros, de fraqueza.
O que o Politicopata escreve é um "não-artigo", notando-se uma enorme falta de argumentos. Chamar perdedora à candidata é sinal de que, de facto, perdeu a cabeça, até pelos factos que já expliquei.
De resto, nesse blogue, apenas se especula, se mente e se diz umas ordinarices. De verdade, há pouco, cada vez menos, quase nada...
Sabe, politicopata, o país quer que o PSD mude e o PSD já está a mudar.
Quanto aos candidatos que apoia e sairam derrotados, lembre-se de que "não há duas sem três".
O PSD tem e vai VOLTAR A GANHAR. Escreva isto.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Consequência da minha educação, o verbo que melhor sei conjugar é o verbo GANHAR."

educação ..ganhar??bom..enfim..