terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mas será possível...?


Será possível que as pessoas que fizeram tudo para que o dr.Luis Filipe Menezes não ganhasse as directas, que disseram que depois da sua vitória iam sair do Partido, que se identificavam com uma pessoa que disse que a vitória de Menezes era uma derrota das causas, dos princípios e dos valores, que disseram (e muitos continuam a dizer!) que Menezes nunca ganhará as eleições em 2009 e vêm agora dizer que o querem ajudar quando este for primeiro-ministro...para ganhar umas eleições para a Distrital?
Pelos vistos é. Os militantes do PSD Lisboa sabem bem quem sempre esteve, e estará, com Luis Filipe Menezes. Os militantes não são parvos!

3 comentários:

Anónimo disse...

fui ao site do psd ver as fotos antigas. aquelas fotos daquela gente do mendes enervam-me e so de pensar que eles(com uma mascara)estao a atacar a distrital ate me apetece mudar de partido. esta gente nao tem nada de bom para dar.

Dá força à tua mae e força pa ti tambem, abraço

Anónimo disse...

É pena, António, que os mendistas que queriam bater e expulsar todos os que não concordavam com o chefe, no dia 29 tenham ficado menezistas e estejam na lista de Helena LOpes da Costa.

É pena tal mistura eu tenho! Fiquei chocado por os ver, a preparar, a apoiar, todos nas pontinhas dos pés -os tachinhos para a CML e Juntas chamam...

Quer alguns nomes? Rui Marques, Paulo Quadrado e o Ismael (que tinha já virado, porque não lhe deram tudo o que ele queria). Estes oportunistas são lama em HLC, mas se a senhora os acolheu, agora tem de ouvir quem ficou chocado com a situação. Dos mal-educados, nem falo, porque não têm categoria para serem mencionados.

Anónimo disse...

Entao e os do carreiras? Sao os ressabiados e os apegados ao poder do psd