sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Laranjas amargas - Parte 2


Peço desculpa por estar, novamente, a escrever sobre um anónimo que tem um blogue chamado Guerra das Laranjas.
Eu "passo-me" com mentirosos! Nem pretendia falar muito sobre as eleições para a Distrital, mas, como pessoa com valores, vou ter de repor, novamente, a verdade, já que esse autor anónimo, faz o pleno: 2 artigos, 2 mentiras!
Disse que a Distrital não estava cheia na apresentação da candidatura Voltar a Ganhar. Quem lá estava, percebe a minha indignação após esta afirmação mentirosa! A sala estava tão cheia, que eu transpirava por todo o lado. Tive de sair dessa sala para o corredor, onde não se conseguia andar, até ao jardim, também ele com pessoas. Havia gente até à porta. Ou melhor, muitas pessoas nem estavam dentro da Distrital, com a enchente que lá estava.
E ex-militantes? Quais?
Sabe, o maior problema de se viver no mundo da ilusão é o facto de sermos surpreendidos quando nos depararmos com os resultados.
Posto isto, acredite(m) que estou convicto de que o PSD será governo em 2009 e recuperará as Câmaras de Lisboa e Oeiras.

7 comentários:

Anónimo disse...

metem o pessoal todo dos bairros para encher! é sempre a mesma merda coitados desses pobres e inutis que nao servem para nada

Anónimo disse...

A distrital não estava cheia até à porta e não havia ninguém na rua. Como estava cá atrás não sei se se suava -é provável- e se havia gente no jardim. Mas o que já anteriormente disse é verdade.

António Lopes da Costa disse...

Gostava, então, que me dissesse quantas pessoas estavam. Dê-me uma ideia, então, de qual o número de pessoas que estavam na Distrital.
Não é, contudo, algo que me pareça útil (saber quantas pessoas lá estavam). Mas garanto-lhe que estava muita, muita gente: sinal claro de mobilização.

Um abraço

Anónimo disse...

era só jagunços do isaltino. à helena restam os que são mandados pelo isaltino e uns quantos aldrabões que ha no partido. a helena, essa, é voluntarista, sempre pronta a servir o partido. mas coitada, tem uma ambição desmedida e já ninguém a suporta

Anónimo disse...

A helena está sem dinheiro para fazer a campanha. Por isso usou a Distrital. Não lhe custou nada.

Anónimo disse...

Estava à espera de melhor da Helena. Estavam lá umas 50 pessoas todas encostadas umas às outras. 50 e meia se contarmos com o homenzinho ao lado da Helena :-) O que conta são os votos, e o Carreiras vai mesmo ganhar. É desta que a Distrital se endireita

Anónimo disse...

Já tou com pena do António. Vá lá, arranjem um lugarzinho para a Helena. Só um, vá lá, um cargozinho. Uma coisinha pequena, vá lá ... vá lá só um cargo político ... para ela se entreter um poucochinho. Pode ser? Vá lá... não faz mal a ninguém...um cargo pequeno numa empresa municipal...por amor de deus... please ...

LOL