sábado, 20 de outubro de 2007

Assim não há milagres!


O Sporting fez mais um jogo desastroso. Mais uma primeira-parte deitada para o lixo. Mais uma entrada de leão na segunda. Mais medo de atirar à baliza. Mais oportunidades desperdiçadas. Mais um abrandamento. É inexplicável o facto das segundas escolhas não agarrem esta oportunidade. Celsinho, Farnerud, Had, Gladstone, até Tiago...zero! Purovic...?!?!?!
Na segunda parte, Paulo Bento colocou Moutinho e Veloso que apenas se treinaram ontem, vindos directamente do Cazaquistão. Alguém acha que estavam prontos para jogar? Mesmo assim, Romagnoli e Moutinho sempre deram algum gás ao leão, remando, com Izmailov e com o incansável Romagnoli contra uma defesa bem organizada, à qual tudo corria bem.
O primeiro golo deve-se a um erro defensivo do Sporting: Tiago não agarra a bola, a defesa não alivia e a bola vai à mão de Purovic. Penalty. Na segunda parte, o Sporting chega ao empate, mas perdeu o fôlego logo a seguir.
Péssima exibição. Os jogadores do Sporting, excepto Liedson, Romagnoli, Izmailov e Moutinho não tiveram atitude, não deram tudo e perderam com inteira justiça. Afinal de contas, a jogar assim é impossível não perder. Assim não há milagres!

Sem comentários: