segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A Curva



Todos nós conhecemos o Youtube.
Ontem, no Sporting, um dos grandes amigos que tenho falou-me deste vídeo. Chama-se "A curva". Já teve quase 80 mil visitas. Sinceramente, por já saber como acabava, não me meteu medo, mas acredito que possa assustar. Calculo que não seja verdade, pelo que me parece ser um vídeo bem feito, porque apanha desprevenido quem não estiver à espera do que acontece no fim.
No final do filme, diz que o Tiago e a Tânia morreram. O David sobreviveu mas nunca conseguiu explicar o que aconteceu.
Para quem acredita e para quem não acredita (não é isso que me interessa), fica aqui o registo d'A Curva.
Seria mentira se eu dissesse que este vídeo não é para os mais sensíveis, porque é precisamente para eles, já que são os mais sensíveis que se podem assustar. Se for muito sensível, o que lhe peço é que não veja este vídeo no emprego, não vá dar um grito com o seu patrão aí ao lado.

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo...