terça-feira, 20 de novembro de 2007

1 ano de vida


O VozPrópria completa 1 ano de vida.
1 ano cheio de entusiasmo, cheio de debate, cheio de mudanças.
O balanço é positivo. Não só pelo blogue, mas também pelas várias vitórias que festejei.
Neste ano, consegui fazer-me militante do PSD, apesar das adversidades com que me deparei. De resto, foram essas adversidades que me fizeram criar este blogue. (VozPrópria - 20 Nov 2006)
Durante este ano, mudou a Comissão Política da Secção de Algés, mudou a Comissão Política Nacional e Distrital do PSD. (VozPrópria - 14 Dez 2006; VozPrópria - 29 Set 2007; VozPrópria - 9 Nov 2007)
Durante este ano, o meu Sporting venceu duas competições. (VozPrópria - 4 Jun 2007).
Foi um ano cheio de novidades, ao qual me aliei com uma Voz Própria.

Tenho dito.

18 comentários:

Anónimo disse...

Parabens! Foi um ano e pêras! Da-lhe rapaz.

Anónimo disse...

Olha sinceramente, nunca te apoiei naquilo que defendeste. Apoiei CRVC, MM e CC sempre ao contrario de ti e sou benfiquista.
Contudo admiro-te pela paciencia que tens as vezes, pela coragem de responderes aos monstros da blogosfera e pela superioridade com que olhas para a vida!
Parabens e que continuemos em desacordo porque so assim podera haver democracia

Anónimo disse...

Muitos Parabens, menino!Um grande ano sem duvida.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns António.

Muitas vezes não tenho tempo para vir aqui comentar,mas como sabes, leio o teu blog assiduamente e concordo com a maior parte das tuas ideias,até porque sei algumas histórias por dentro e as dificuldades que passaste para atingires os teus objectivos.

Um grande abraço

João Faria

Anónimo disse...

fdx...

Anónimo disse...

Parabéns porquê? Porque és uma espécie de voz do dono? Qual voz própria! Voz da mãe- Instrumento da mãe para dizer algumas coisas...

Parabéns por teres concordado com a estratégia suicida da tua mãe? Parabésns porque ela iludiu um grupo de pessoas com promessas que não pode cumprir? Parabéns por se ter aliado a António Preto? Parabéns por se ter especializado em apoiar candidatos contra o seu próprio partido? Parabéns por criticar o que os seus companheiros de partido só porque é útil para a sua campanha? Finalmente: parabéns por ter defendido a queda da câmara de Lisboa, não ter descansado enquanto ela não se concretizou? Parabéns por ter contribuído para que o PSD tenha perdido a câmara de Lisboa?

Anónimo disse...

Era bom que com a idade dele, teres a coragem dele, a inteligência dele, o percurso dele, vê-se bem que não o conheces porque se assim fosse não dirias tanta barbaridade.
Devias estar a tento ao nome do Blog "Voz Própria".

"Nunca o invejoso medrou nem quem ao pé dele morou", a inveja é inimiga do trabalho, da inteligência e sobretudo o saber estar que é de berço.

Já agora não dependo, nunca dependi da mãe dele, nunca me deu emprego, por isso também não tive oportunidade de "cuspir no prato onde supostamente teria comido"

Belmira

Anónimo disse...

esta belmira não é aquela que anda por aí por conta do preto. Sim, o António Preto. Aquele de quem a Helena disse o que se sabe mas voltou a fazer as pazes... Uma mulher coerente...

Consciência Critica disse...

Parabens António. Nunca nos calaremos. CC

Anónimo disse...

parabens antonio. espero que este blog conte muitos e longos anos de sucesso.

abraço
alex

Anónimo disse...

olha parece que a peixeira anda nervosa...

Anónimo disse...

ou vendedoira de fruta ou la o que e a belmira....

Anónimo disse...

nervoso anda o agapito que já percebeu que o caminho é estreito e que vai ficar de fora...

Anónimo disse...

antónio
não ligue a provocações! o que o berço não dá só a tumba tira. o que dizem da sua mãe não o deve afectar porque é dito exatamente para o desmotivar. ela que resolva o que tem a resolver e com quem e veremos o que o futuro nos trará.
você tem opinião sobre tantas coisas e os "malvados" só embirram com a poitica!... como diz a comentadora belmira, são tão poucochinho... Parabéns antónio, vá comentando mas não se esqueça de estudar. é estudando que as pessoas vão conseguir, por mérito próprio, os seus objectivos profissionais.Você nunca será um miserável capaz de vender, trair,m aldrabar, etc. ,como alguns que conhecemos, para terem um ordenado sem fazerem a ponta de nada.
Tia Teresa

Susana Santos disse...

"Voz própria" é já uma referência na blogosfera.
Assim o foi durante 1 ano, e assim o será durante muitos mais.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido.

JGP disse...

Sou benfiquista ferrenho e militante do PS, mesmo assim gosto disto.

Já dizia Sun Tzu, "conhece o teu inimigo".

És sempre bem-vindo no Gameirices.

António Lopes da Costa disse...

Eu não queria ser forçado a ter de recorrer aos meios para controlar os comentários que aqui são feitos. Sou contra a censura e não gosto de censurar os comentários dos leitores deste blogue.
Contudo, a censura, por vezes, impõe-se com comentários de pessoas que usam este blogue para "lavar rouja suja". Condeno esse tipo de atitude, até porque não é nesses moldes que incidem os meus artigos.
Agradeço a todos os que, com boa educação, comentaram ou, simplesmente, me deram os parabéns.
Deixo, assim, o meu obrigado e o meu apelo ao bom senso e, acima de tudo, à boa educação.

Um abraço a todos, do António

Rodrigo Mello Gonçalves disse...

Ainda que com algum atraso, aqui ficam os parabéns!