quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O que nos une...

Depois de ler um comentário ao artigo que marca o primeiro aniversário deste blogue, comecei a pensar no que é que nos poderia unir.
Vejam só o que eu encontrei. Talvez isto seja a única coisa que me una a outras pessoas...
Para quem ainda não sabia, está aqui. É o jogo do ano. O objectivo é dar um pontapé em José Sócrates para que ele chegue o mais longe possível.
Eu consegui 72694 metros.
Joguem também.
O link é este http://www.pictogame.com/game.php?game=p0ZRcQKXb8Hk.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, aqui todos (quase) os PSD's concordam -VAMOS A ELES! Eu, o António, LFM, MM, CC e HLC. Só espero que os mafiosos/malandros do 'costume' desapareçam/fiquem chechés, a bem do partido -esta lembra-me qualquer coisa...

António Lopes da Costa disse...

Vamos a eles, Pedro!