quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A nomeação de Duarte Gomes


A nomeação de Duarte Gomes é uma afronta clara ao Sporting Clube de Portugal, feita por um senhor que já deveria, há muito, ter-se demitido.
Seria a mesma coisa que eu estar num tribunal em que a sentença será feita por um juíz que cometeu um ilícito contra mim e contra o qual tenho um processo do qual recorri.
Eu estava a pensar ir ao Dragão mas, assim, já não vou lá. Já chega de ser cúmplice de um espectáculo degradante, em que as grandes decisões ou são feitas contra a lei ou são mesmo feitas na secretaria.
Cada vez sou mais adepto de se acabar com a Liga portuguesa e de se contruír uma Liga Ibérica, decidida dentro do campo. Pelos artistas. Só assim o Sporting pode estar numa Liga transparente e competitiva, que não seja uma das actuais competições europeias.
É que a Liga Portuguesa mete nojo. A Liga e os "artistas" que a têm decidido.
Deixo apenas uma recomendação aos adeptos do Sporting que forem ao Dragão: reparem se o Duarte Gomes também faz a corrida à frente da baliza quando o Helton estiver a fazer o aquecimento.

2 comentários:

Alexandre Poço disse...

É uma clara provocação. Mas agora não há nada a fazer! Porém, contra ventos e marés, no Dragão, espero que a garra do Leão, que tanto tem feito falta, volte a aparecer.
Abraço

maria disse...

Olá :)

Isto é mais uma provocação para juntar às muitas outras que já fizeram ao Sporting...e enquanto o Sporting não se indignar e não tomar uma posição a sério isto não vai mudar...

Acho bem que não vá ao dragão e era isso que todos os adeptos do Sporting deveriam fazer, para começar...deviam encher sempre o Estádio de Alvalade nos dias de jogo, independente do clube contra o qual jogasse e não ir a mais nenhum estádio em Portugal...

Enfim!

Bjs :)