domingo, 20 de setembro de 2009

Pelo sim, pelo não... (parte III)

...vale mesmo a pena ler o programa do Bloco.
E já agora, leia também isto.
Leia ainda a opinião de Mário Soares.
De certeza que, depois de ler tudo isto, vai pensar que, pelo sim, pelo não...mais vale votar pelo seguro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo sim pelo não desejo que os votos sejam bem dispersos, de modo que sejam obrigados a entender-se sobre assuntos importantes. A maioria de Sócrates deixa-nos má memória e não faz desejar a ninguém(excepto aos políticos) outra maioria de cor diferente.

Maria Ana Castello-Branco disse...

Primeiro que tudo: deviam começar a pensar em chips de identificação sim, mas não é para os cães de certeza. Se é para dizerem coisas ridículas no programa mais vale não darem voz a qualquer element do partido, faziam melhor figura.

Segundo: Na minha opinião o senhor Francisco Louçã, líder do bloco, está muito bem na Assembleia da República a desempenhar o seu papel de sempre, fazer barulho e ser porradista (foi muito agradável ver este 4 anos com ele a confrontar o senhor primeiro ministro)

Terceiro: acho piada agora a mudança de humor que a esquerda sofreu. primeiro foi o senhor primeiro ministro que passou de lobo mau a capuchinho vermelho e agora é o senhor francisco louça que se põe a dar graxa aos mais influentes do PS como o senhor Mario Soares e o senhor Manuel Alegre já com a ideia pre concebida de querer formar governo com o PS. Claro que o PS tambem já está a fazer as suas entradas com o mesmo objectivo. Nota-se que as hostilidades acabaram entre PS e Bloco.

Quarto: Para ambos os partidos, e a toda a esquerda trotskista em geral, continuem com as vossas utopias do século passado. A direita agradece...

(Desculpa o cometário tão longo) Beijinhos