quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sem Sentido

Com o regresso às aulas cada vez mais próximo e com um jogo do Sporting agendado para este domingo, é inacreditável como os semáforos na Alameda das Linhas de Torres e em duas estradas perpendiculares e, também elas, com muitíssimo movimento se mantenham intermitentes, numa situação que se mantêm, pelo que sei, há mais de um mês.
Aquela é uma zona que tem, nas suas proximidades, o Colégio de S. Tomás, o Colégio de S. João de Brito e várias outras escolas públicas. Dá acesso para a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, para o Hospital Pulido Valente e, claro está, para o estádio José de Alvalade. Vivem nas proximidades daqueles semáforos dezenas de milhares de pessoas. Fora aquelas que utilizam aquela artéria para ir para Odivelas, Loures.
Tenho ouvido muitas queixas de vários amigos que vivem por ali. E tenho, também eu, estado naquele caos, porque frequento aquela zona quase todos os dias.
Fez bem a campanha de Pedro Santana Lopes ao publicar esta queixa, que prejudica milhares de pessoas. E não se concebe que António Costa gaste o seu tempo em promessas, enquanto esta situação se arrasta no tempo há mais de um mês. Quem diria que, no seu outdoor, Costa diga que as pessoas são o coração de Lisboa...?!

Sem comentários: